sábado, 15 de outubro de 2011

Encontro Correia Lima é alterado para 20 de novembro

O Vice-Presidente da AORPG, Ten R/2 Reinaldo Mayer, informa os associados que o Encontro Correia Lima deste ano será realizado no dia 20 de novembro e não mais no dia 13, como informamos anteriormente.

O horário e a programação não sofreram alteração.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@aorpg.com.br.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Comando do 13 BIB define data do Encontro Correia Lima deste ano

Em reunião realizada no início desta semana entre o Comandante do 13 BIB, Cel Eickoff, o Instrutor-Chefe do NPOR, Maj Hilgenberg e a Diretoria da AORPG, ficou definida a data para o Encontro Correia Lima deste ano.

O encontro será realizado no dia 20 de novembro nas dependências do 13 BIB.

Segundo informações do Vice-Presidente da AORPG, Ten R/2 Reinaldo Mayer, o evento iniciará com uma rápida formatura às 08h45. Em seguida, haverá visita às instalações do NPOR e exposição de armas e viaturas, torneio de futebol, competição de tiro (no período da manhã) e de truco (à tarde).

Será servido um almoço para 150 pessoas. O valor ainda não foi decidido, mas deve ficar em torno de R$ 10,00, como no ano passado.

Ainda durante o evento, será feito o lançamento e sessão de autógrafos do livro A História do 13º RI na Revolução de 1930 (R$ 15,00), escrito por Ten R/2 Reinaldo Mayer e Ten R/2 Orlando Frizanco e com a colaboração  do Comando do 13 BIB com a documentação minuciosa sobra a Batalha  de Morungava.