domingo, 5 de dezembro de 2010

AORPG encerra CIRCUITO de NATAÇÃO 2010 em Foz do Iguaçu

José Paulo Lima da Silva e Reinaldo Mayer representaram a AORPG em Foz do Iguaçu

No último dia 20 de novembro, a Associação de Oficiais da Reserva R/2 do Exército, de Ponta Grossa (AORPG) participou da 4ª e última etapa do Paranaense de Natação Máster, em Foz do Iguaçu, realizada no Parque Aquático Costa Cavalcanti, com conquistas de medalhas de ouro, prata e bronze para os seus representantes.

O destaque foi a FESTA de ENCERRAMENTO, que aconteceu em jantar comemorativo. A ponta-grossense Bruna Roberta Mayer foi premiada como CAMPEÃ paranaense na categoria 25+, com 6 medalhas de ouro nas 8 possíveis dentro da competição, inclusive com o recorde anual nos 50m Borboleta. A AORPG participou das quatro etapas ( Londrina, Maringá, Curitiba e Foz do Iguaçu) e sua participação no circuito paranaense foi mais uma vez elogiada pela Associação Masters Paraná de Natação.

O Vice-Presidente da AORPG, Reinaldo Mayer, coordenador da Natação, agradece a colaboração dos amigos nadadores José Paulo Lima da Silva, Hélio Amilton Jeczmionski, André Luis Moreira de Carvalho, Ricardo Czelusniak da Silva e Francisco Fanucchi Neto, pela colaboração intensa que têm tido com a Associação, participando, com seus próprios recursos, das diversas etapas no Paraná. Foi um feliz ano para a AORPG na natação Paranaense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário